Publicidade



18 de julho de 2008

AUDI A4




Independência, elegância e emotividade - essas são as palavras-chave na nova linguagem de design da Audi.

A imponente grade frontal singleframe lhe confere uma face marcante. Ladeada por faróis alongados, lembrando olhos felinos, ela acentua o conjunto. À primeira vista já se nota: mais do que espírito vanguardista, o Audi A4 tem caráter.

Audi A4 comercializado no Brasil passa a contar com dois novos motores, permanecendo apenas o 1,8-litro Turbo de 163 cv.

O V6 de 3 litros foi trocado pelo mesmo motor que equipa o TT, o novo 3,2-litros FSI, com injeção estratificada de combustível. Sua potência, de 255 cv, é 37 cv maior do que o anterior
Esse motor, de 2 litros de cilindrada, é turboalimentado, tem injeção estratificada de combustível e potência de 200 cv. É exatamente o mesmo que equipamento recém-lançado A3 Sportback
. Tem cabeçote multivalvulado (duas válvulas para admissão, duas para escape), com duas árvores de comando – sendo que há variação de grau na admissão, com coletor também variável. Gera potência de 200 cv a 5.100 rpm (mantendo-se até 6.000 rpm), de acordo com dados de fábrica.

Como a maioria dos bons carros alemães, oferece posição perfeita para dirigir.

Dispõe de regulagem em altura e profundidade para o volante de quatro raios, que tem diâmetro e empunhadura ideais. Seus bancos garantem o conforto de motorista e passageiro, com o equilíbrio adequado de firmeza e maciez – essencial para preservar as costas em uma viagem longa. Para passageiros do banco de trás, há conforto para dois (mesmo altos, sem que a cabeça raspe no teto); três passarão aperto.

Porém, tendo o motorista algo entre 1,80 m de altura, quem se sentar atrás dele encostará os joelhos no banco da frente. O porta-malas tem bons 460 litros de capacidade e a tampa possui dobradiças articuladas (pantográficas), solução inteligente que preserva o espaço do compartimento – que conta com dois subcompartimentos para pequenos objetos.

VENDO AUDI A 4 1997/1997 PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.


Para Comprar ou Anunciar: Clique Aqui!

Nenhum comentário: